domingo, 18 de maio de 2008

Mini orkontro em Malmö!

No último sábado dia 17/05 tivemos um Mini Orkontro aqui em Malmö. Eu, Lidi, Aline e Rhay nos encontramos no Burger King aqui no centro pra fofocar e falar um pouco de portugues hehe, merecemos neh. Eu como sempre carreguei meu sueco comigo pra que ele pudesse escutar um pouquinho de portugues e passar pelo que eu passo todos os dias quando eles desatam a falar sueco e me esquecem num canto hehe :p. Eu cheguei atrasada e confesso que foi porque dormi mais que a cama hehe. Aline estava com a fofa da Johanna, a pequenininha não pááááááára meninas (acreditem na Aline quando ela fala que precisa de umas férias hehe), Johanna é movida a bateria e ainda carrega um gerador de reforco hehehehe, é uma graaaaca e mt linda! Mesmo dando trabalho pra mamae vale cada segundo com a filhota ne Line? Rhay estava com Bella quando eu cheguei. Coisa mais linda :) quietinha comendo a batata frita hehe um amor! Depois de um tempo Rhay fala que vai trocar de plantão hehe, desceu e subiu com Carol. Primeira vez que vejo a nova integrante da familia da Rhay. Tao pequenininha dormindo que nem um anjinho no colo da mamae :). Meninas parabens pelas filhotas lindaaas!!! Eu e Lidi tinhamos hora entao nao ficamos muito. Fomos embora por volta das duas da tarde. Mas valeu o encontro meninas! Adorei o tempo que passamos juntas.



Last saturday, May, 17th we had a mini orkontro here in Malmö. Lidi, Aline, Rhay and I met up at Burger King here downtown to talk a little and speak a bit of portuguese cause we deserve hehe. As usual I took my lovely swede with me so he can hear a bit of portuguese and feel the same way i do when they decide to speak in swedish and just forget that i am around :p. I got there late and I confess that the reason was that i slept more than my bed :p. Aline was with her little Johanna, she doesnt stop for one single second hehe (believe on Aline when she says she needs vacation). Johanna is moved by batteries and a step power generator just in case :p. She is so lovely and so cute. Even keeping her mom busy (and as Lidi said, teaching us how to make your mom a fool hehe)every second is worth with your daughter righ Line? Rhay was with Bella when i got there. The cutest girl :) so quiet eating her french fries, so sweet :). After a while Rhay said she needed to switch shifts she went downstairs and got back up with Carol. It was the first time I met the new member of Rhay's family. She is so small sleeping like an angel on her mom's lap. Girls, congratulations for the wonderfull daughters. Lidi and I had to go so we didnt stay that long, we went away around 2pm. But i loved the meeting :) and loved the time we spent together!!



By Carla Gomes

3 comentários:

Lidi disse...

Foi massa mesmo esse dia. Adorei conhecer Aline, Johanna e Carol e reencontrar vcs.

Beijinhos.

Aline Malmsten disse...

Meninas ainda to sem tempo de falar la no orkut, entao venho aki dizer que tbm adorei o encontro e adorei vcs meninas, a hanna da trablho sim, mas amo essa danadinha esperta. O fds foi supr cansativo por ter de ficar com hanna muito tempo no colo, mas valeu a pena. Nos veremos outras vezes sim, ja q eu irei mais vezes a skåne.Bjos.

Yssabella disse...

Adorei encontrar e reencontrar as meninas
so q a gente foi lesa de nao tirar foto todas juntas e so a Lidi q tirou acabou q ela nem saiu nas fotos
eu deixei minha camera na bolsa de bella e quando fui levar ela pro pai esqueci de pegar
saudades